Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando de uma forma estranha


Posts recomendados

Olá, 

Meu PC anda apresentando uns travamentos estranho, ele para de processar, o HDD Led pisca 1x a cada 3 segundos, algumas animações funciona, como maximizar ou minimizar uma janela, mas nenhum programa abre, o iniciar abre umas 2 ou 3 vezes e depois para de abrir e só volta se eu reinicio. não tenho como testar peças por peças, gostaria de saber se alguém já encontrou um erro assim. - já mudei de HD 6x, usei 3x de 80GB 1x 160GB 1x 250GB e a atual de 500GB

 

PC:
Athlon II X3 445 @ 3,1 Ghz
Asus M5A78L-M LX/BR
2x 4GB Kingston DDR3 1333 Mhz (não estão em dual channel)

Fonte 500W Ice Age
Nvidia GTS 450
 

Desde já agradeço a atenção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Jukuji Qual seu sistema operacional?

Windows 7 Home Premium e Ultimate 64bits "Jack Sparow"
Windows 10 Pro 64 bits Original (ganhei no Insider Program)
Ubuntu 16,4 (acho q foi essa a versão)
Testei os 3, separados e em dual Boot, 

46 minutos atrás, Fn1X disse:

Como fica o gerenciador de recursos no momento desse travamento? você viu se algum processo está sendo utilizado? 

 

 

Não abre... só faz as animações e apenas algumas ainda

40 minutos atrás, Dyego Chrystiano disse:

Bom se você já testou com HDs diferentes, o problema é possivelmente memória ou placa-mãe.

=/ eu testei os pentes separados e ainda deu problema, eu já estou cogitando comprar tudo novo e montar um pc novo, porque n sei se é uma coisa ou outra, ai eum compra uma MB e é a memoria, compro a memoria e é o processador, mais fácil montar um novo e depois testar hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!, vou trocar peça por peça mesmo, vou começar pela placa-mãe e depois memorias, vamos ver no que dá, meu irmão esta precisando de um pc mesmo, n vai ser em vão comprar peças pra montar outro, 

Obrigado!

Embora o problema não teve um diagnostico definitivo pois n tive como testar as peças eu considero o tópico fechado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...