Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
k4w4

Fumaça Deixa O Jogo Lento

Recommended Posts

Olá. Eu jogo CS com os bots regularmente (falta de net boa). De uns tempo para cá, a smoke deixa o CS muito lento. O fps chega a cair para 4, 10... extremamente baixo. Lembro-me que eu jogava smoke e entrava dentro da fumaça, e o fps ficava em no mínimo, 50. Agora não, aparece fumaça na tela, fps vai caindo a medida que se aproxima.

Não só no CS. No MAX PAYNE2, quano tem muitas explosoes, o jogo laga bastante, diminuindo o fps (cai para 10~15, normal é 30).

O que tá acontecendo? Eu tenho o último driver da NVIDIA e o ultimo Dx. Eu ativo os filtros em 2x no CS e a filtragem trilinear, mas não é para acontecer isso.

MEU PC: 2200+, A7V8X-X, 5200 128/64, 512, HD 7200..

estranho... será que é o driver?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, fumaça e outros efeitos gasosos deixam os jogos lentos se a placa de vídeo não for meio parruda, isso porque são efeitos complexos que utilizam muito do processamento.

Os gases semi-transparentes são piores ainda, pois utilizam milhares de partículas flutuantes nas mais variadas direções que devem ter um trabalho especial em sua textura.

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu sei que minha PV não é das melhores, mas antes eu não tinha esse problema, eu lembro que eu jogava a smoke e entrava no meio, sem lag. Ficava em 60 fps. Eu achei estranho mesmo começar a ficar assim de uma hora para outra. MInha PV é boa o suficiente para jogar CS numa boa... sem LAG.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é engraçado. Com a minha Radeon 9100, quando tem fumaça ou neblina, aumenta os FPS. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais