Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar a frequência das minhas memórias ram em 2133mhz


AlanLT

Posts recomendados

Seguinte galera, tenho dois pentes Corsair Vengeance pro que segundo a embalagem são 2133mhz,  tenho uma placa-mãe Intel Dz68bc extreme e um i5 3330,  na bios fala que as memórias estão em 1333mhz, posso setar as memórias em 2133mhz sem mexer em nada?  , só setar elas e já era?? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinei aham... olhei lá no site da intel, e meu Processador (i5 3330),  lá está falando que ele aceita frequ de 1333mhz e 1600mhz,  placa-mãe igualmente,  não pega nada subir as memórias mesmo com essas informações?  ... desculpa pelas muitas perguntas,  mas é que eu nunca fiz nada parecido de subir as frequências das peças e etc rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AlanLT disse:

@Dinei aham... olhei lá no site da intel, e meu Processador (i5 3330),  lá está falando que ele aceita frequ de 1333mhz e 1600mhz,  placa-mãe igualmente,  não pega nada subir as memórias mesmo com essas informações?  ... desculpa pelas muitas perguntas,  mas é que eu nunca fiz nada parecido de subir as frequências das peças e etc rsrs...

 

~´E...de acordo com o site realmente não tem.... Mas faça o seguinte: entre na BIOS e veja se aparece a opção XMP ou uma opção maior que 1600Mhz. Se não aparecer, deixe-a em 1600 mesmo.

 

Você chegou a pesquisar o suporte desta placa antes de comprar a memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dinei disse:

 

~´E...de acordo com o site realmente não tem.... Mas faça o seguinte: entre na BIOS e veja se aparece a opção XMP ou uma opção maior que 1600Mhz. Se não aparecer, deixe-a em 1600 mesmo.

 

Você chegou a pesquisar o suporte desta placa antes de comprar a memória?

Na verdade eu ganhei essas memórias do meu cunhado,  antes usava aquelas verdinhas simples de 1333mhz... beleza vou tentar aqui,  depois falo aqui se rolou tudo beleza...Obrigado pela ajuda cara! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...