Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro pc gamer top de linha


Posts recomendados

@Contiusa vou comprar o monitor mediante ao que o pc vai suportar, se der pra jogar em 4k vou comprar 4k, ultra wide não porque varias pessoas falam que alguns jogos ficam esticados por não suportar outra coisa é não entender muita coisa que você fala hahaha, mas vou pesquisar o que são, eu ia comprar o pc hoje, mas todo dia aparece mais coisa xD

adicionado 11 minutos depois

no caso eu compraria um monitor 28' da Samsung 4k pois é mais barato e não fica pra trás nos concorrentes, é até melhor que alguns mais caros como o da asus

adicionado 12 minutos depois

e ele é 60htz sei la como escreve

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@George Cabral Carneiro hahaha! Então compre uma GTX 1070 que dá mais opção.

 

Mas eu acho que o ultrawide não estica o jogo. Ele fica com barras laterais pretas (que você sequer nota). Mas os jogos que suportam fica um cinema. Mas os de 29" são meio básicos, mais para mesa. O ideal seria um de 34", mas com resolução nativa (3560X1440p) são caríssimos

 

Tem este também, mas é 2560X1080, então a resolução vai ser de meio que de TV full HD maior.

 

Não conheço nenhum dos dois, então teria que pesquisar.

 

Nunca joguei em 4K, então não posso dizer se vale mais a pena um de 4K ou um ultrawide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa não me endoida, dx eu ir de 1080 mesmo, se tu começar a falar de outras opções por causa da 1070 eu vou comprar o computador só ano que vem kkkk eu li artigos e vi alguns videos e tipo a realidade é que pra jogar tudo no ultra em 4k só com sli da 1080 OU uma 1080 titan X pra jogar no ultra a 60 fps, porém a placa de video que eu coloquei da pra jogar em 4k a maioria dos jogos e alguns poucos da pra ir em 4k sem ser tudo no ultra (o que ja é bem mais bonito que full hd tudo no ultra) bom, eu vou trabalhar com jogos e quero o melhor pra poder oferecer o melhor possível, se realmente eu não preciso de uma placa-mãe top ja é mais um dinheirinho pra uma câmera melhor ou headset, também não quero gastar com o que nunca vou usar, ja desisti de ter um processador com K, por mais que seja bom, eu tenho certeza que eu nunca vou fazer esse overcloak, se o trabalho der certo eu compro outro computador melhor em alguns anos, se não tiver dinheiro pra trocar o pc é porque eu realmente não precisava dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente vejo que se tem orçamento de 8k

Coloca um i7 + 32 gb de ram + 1080 + 1tb de SSD + 2 TB de HDD + Fonte 600W + Gabinete a sua escolha.

O resto é opnicional! 
Você nao vai fazer over, não precisa de cooler extra.

Aquele primeiro orçamento que fiz lhe atende, voce troca a placa-mãe e ainda sobra uma grana boa pra comprar o bf1 :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...