Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre início na programação


Posts recomendados

Estou iniciando nesse mundo da programação rss mas eu não sou um ''iniciante'' absoluto nessa área, eu entendo bastante sobre informática, sobre como funciona as linguagens de programação e coisas do tipo

mas quero começar a aprender alguma linguagem, quando se trata da estrutura do funcionamento na prática das linguagens eu realmente sou um iniciante total não entendo nada mesmo

por isso eu queria tirar algumas dúvidas

 

1 - Qual linguagem aprendo primeiro?

 

2 - vejo muitos falarem que a base de tudo é o HTML por isso comecei a estudar HTML vendo aulas no YouTube , Mas tem uma coisa que me deixa perdido que é a quantidade de versões de HTML

XHTML,HTML HTML5...Qual deles eu aprendo primeiro caso o HTML seja de fato a primeira que eu devo aprender?(Eu sei que HTML é uma linguagem de marcação de texto)

 

(E eu já estou bem aprofundado no HTML normal, já sei muita coisa)

 

3 - O Que vocês fazem pra decorar as Tags, os parâmetros pois por mais que eu tente é extremamente difícil pra mim decorar todas e saber de cor o que cada um deles faz

 

4 - Dito tudo isso entra outra coisa no meio, eu estou aprendendo isso mas eu não tenho interesse algum em Web Designer (Não sei se HTML,CSS E COISAS DO TIPO É Só pra Web Designer) Pois eu não tenho interesse algum nesse área, eu gosto de software, de sistema é isso que eu quero aprender...então eu queria saber se devo realmente aprender essas linguagens que já estou aprendendo ou se elas são somente pra quem quer ser Web Designer e eu devo partir para outra linguagem?

 

 

                                                                                                            AGRADEÇO DEMAIS PARA QUEM ESCLARECER TODAS AS MINHAS DÚVIDAS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador