Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de video é compativel com meu pc??


Posts recomendados

Galera preciso de ajuda, gostaria de saber se essa Placa de Vídeo VGA ASUS GTX 1060 STRIX 6G Gaming STRIX-GTX1060-6G-GAMING - 90YV09Q1-M0NA00 é compativel com meu pc, sera que o meu gabinete é grande o suficiente para ela? Se não for, me recomendem uma placa de vídeo mais ou menos do mesmo preço e especificações dessa.

Agradeço!

 

Segue abaixo as especificações do meu computador:

 

placa-mãe: ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX Z97M-PLUS/BR 4xDDR3 HDMI/DVI/VGA, USB3.0, CrossfireX, Soquete M.2, SATA6GB/s, Rede Intel;

processador: Intel(R) Core(TM) i5-4590 CPU @ 3.30GHz, 3301 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s);

Memoria Ram: 2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM Red Series HX318C10FR/4;

Fonte: Fonte Corsair ATX Power Supply 550W Modular CS550M 80 Plus Gold CP9020076;

Gabinete: Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...