Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou indeciso a qual comprar galera: G4 Plus, Quantum Go 32 Giga ou Quantum MUV Pro? Por favor galera vou comprá-lo na Black Friday (25 de novembro), por isso não posso ficar indeciso por muito tempo, acredito que vocês vão me orientar e me ajudar. Quero um bom celular em processador, mas também um design bonito. (1,5 Ghz + 1,2 Ghz : G4 Plus) (1,3 Ghz : Quantum Go e MUV)

Ambos 2 Gigabytes de RAM. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kelvy Matos disse:

Estou indeciso a qual comprar galera: G4 Plus, Quantum Go 32 Giga ou Quantum MUV Pro? Por favor galera vou comprá-lo na Black Friday (25 de novembro), por isso não posso ficar indeciso por muito tempo, acredito que vocês vão me orientar e me ajudar. Quero um bom celular em processador, mas também um design bonito. (1,5 Ghz + 1,2 Ghz : G4 Plus) (1,3 Ghz : Quantum Go e MUV)

Ambos 2 Gigabytes de RAM. Obrigado.

Apesar do G4 Plus ser um excelente celular, na minha opinião um dos melhores em custo x benefício, não recomendo ele.

 

Olha minha peleja com esse aparelho:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...