Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar driver realtek rede


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos,

Estou com um problema bem grande aqui: Por algum motivo místico, meu driver de rede foi desinstalado, tentei reinstala-lo usando o CD da minha Mainboard mas ele mostra uma mensagem de erro (The Realtek Network Controller was not found. If Deep Sleep mode is enabled please plug the cable). Já tentei restaurar o sistema mas não funcionou. Quando eu deixo o driver instalado (mesmo apresentando a mensagem de erro) a luz verde de tráz do computador não acende, e o computador não conecta, ele também não aparece no gerenciador de dispositivos. Já tentei baixar alguns drivers "não originais", mas deram na mesma coisa...

Já entrei na BIOS pra ativa-la, mas mesmo assim continuo com o mesmo problema. Tento dar ping para www.google.com pelo cmd mas não funciona.

Meu pc está precisando de uma limpesa, mas não sei se este pode ser o problema... 

 

Windows 7 Ultimate

64 bits

RAM 8 gb

placa-mãe: H81M-C ASUSTeK 

 

Aqui tem algumas fotos que acho que podem ajudar: https://imgur.com/a/HlEmB

 

Muito obrigado! Não sei mais o que eu posso fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, anonymouatour disse:

você tem um adaptador usb pra colocar na porta e conecta o rj45?

Opa, obrigado, acabei de conserta-lo, 

1. Desliguei o computador

2. Removi TODOS os cabos

3. Retirei a RAM

4. Esperei 1 minuto

5. Coloquei a RAM e os cabos em seus devidos lugares

6. Reiniciei o computador

Pronto, obrigado por tentar ajudar, mas nem precisou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...