Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danillofx

Bateria cce ultra thin t745

Recommended Posts

Ola pessoal!

1º O problema na bateria começou inchando e quebrando os parafusos, daí ao remover a bateria por conta própria percebi que o note não ligava sem a bateria, daí removi apenas as células inchadas e usei a bateria conectada, pois preciso muito do note devido a faculdade. "então levei ao técnico para verificar, enquanto aguardava a chegada da bateria nova". 

2º No mesmo dia ele me entregou o note sem a bateria e ligando normalmente somente conectado na fonte "obvio" me cobrou uns R$ 50,00.

3º A bateria chegou a duas semanas, porém no windows (7,8,10) mostra que tava 100% de carga e um "X", ao mesmo tempo e quando eu removo da energia ele desliga como se não estivesse usando carga da bateria. Já realizei a troca da bateria nova, por outra nova e o problema persiste.

4º Retornei ao técnico, porém ele anda muito ocupado e não pode me entregar o note antes de 7 dias.

Gostaria de saber o que ele pode ter feito "um jumper, uma solda a mais, um fio"... pra que isso seja possível? e se possível resolver,

Att,

Nova Imagem de Bitmap.bmp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais