Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhecendo a placa de vídeo.


Posts recomendados

Boa noite, algumas semanas atrás eu fui iniciar um jogo e de repente minha tela ficou preta e eu não consegui mais fazer nada, tentei reiniciar e o computador já reiniciou com o cooler da placa de vídeo rodando no máximo, o que era estranho, e não aparecia imagem no monitor, tentei então desligar novamente e ligar o monitor na placa-mãe, então apareceu imagem, mas o PC já não reconhecia mais a placa de vídeo, nos programas de monitoração de temperatura sempre aparecia "GPU" agora não aparece mais mesmo com ela ligada.
Já tentei:
Abrir e limpar a placa.
Limpar os conectores com borracha.
Reinstalar os drivers.
Comprei outra fonte nova e mais potente.
Troquei o estabilizador por um filtro de linha bom.
Nada funcionou. Ela liga, pois o seu cooler está no máximo nesse exato momento, então, ela recebe energia, e, eu já desconectei e conectei ela varias vezes, mas, o pc não reconhece mais, os monitores de temperatura não detectam mais ela e se eu ligar o monitor pela entrada dela não vejo imagem nenhuma. O que mais eu devo fazer? Não acho que ela tenha queimado pois ela liga, está ligada, talvez algum problema na placa-mãe? ou nela mesmo? Já não sei mais o que pensar muito menos o que fazer...
 

Meu pc não é lá aquelas coisas não...

Processador: fx4100

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Memoria: 8gb

HD: 2x80gb 

Placa de video: hd radeon 6770
Fonte: corsair cx500 

Gabinete: Thermaltake v3 black edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zOpek disse:

@zOpek Não sei, mas acho que devem haver outras soluções ou tentativas mais viáveis antes desta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...