Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raul Kramer

Tela preta login

Recommended Posts

Minha configuração é:

I7 3770

8gb ram

EVGA gtx 970 4gb SC 2.0

placa-mãe B75M-D3H

HD 500gb

fonte corsair cx 500w

meu problema é o seguinte, não é sempre... as vezes quando ligo o pc e faço meu login no windows a tela fica toda preta e apenas o ponteiro do mouse aparece... ja tentei dar ctrl alt del e abrir o gerenciador de tarefas mas ele abre todo branco sem poder mexer. a unica solução é dando ctrl alt del e trocar de usuario e dar login novamente no windows... então ele abre corretamente.

Bom recentemente eu troquei minha placa de video porém acredito nao ser problema nela porque jogo tudo numa boa , ja fiz testes de benchmark e ela funciona de boa.

recentemente formatei o pc tambem , antes era windows 10 a qual nao havia esse erro. agora no windows 8.1 que começou a dar isso..

alguem sabe o que pode ser ? 

será que pode ser windows corrompido ou algo do tipo? mas quando troco de usuario nao acontece nenhum problema.

obs: meu windows 8 é original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais