Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fraco ou gargalo ?


Posts recomendados

Eai galera beleza ? bem queria pedir a vocês uma ajuda comprei um pc semi montado ( gamer basic ) porém eu n sei porque ele quase n roda jogos ex CODBO , Nfs2012 , Fifa 16 ( quero dizer não rodar no sentido de mesmo no Low e com tudo desativado ainda da lag as vezes ) acabei de formatar e instalar todos os drives inclusive da placa de video 
As configurações do meu pc são 
Windows 8.1 Pro x64
placa-mãe Gigabyte H61M-S1 1155
Processador Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz Turbo Max 3.60GHz 6 MB de cache
Fonte GAMEMAX 500W Modelo ATX5850W
Memoria Ram 4GB HyperX Fury 1600mhz
Placa de Video AMD Radeon (TM) R7 360 Series da XFX de 2Gb 128 Bits GDDR5
HD 465 GB 
Alguem poderia me explicar o por quê ? ou o pc é fraco mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, zOpek disse:

@Níckolas Aquila  Fonte Ruim e Memória baixa, eu tenho uma R7 360/FX6300 com 12Gb e roda o Beta do COD IW tranquilo

qual fonte você me aconselharia ?

 

adicionado 4 minutos depois
18 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

@Classificados Mineiro como assim baixar as frêquencias ?  poderia me explicar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Níckolas Aquila em relação à fonte, o fabricante recomenda que "para utilização da tecnologia CrossFire fonte Real de 600W (ou superior) com dois conectores de 75w 6-pinos, 8GB (ou acima) de memória e placa-mãe compatível com até 4 slots".

 

Isso é para sua placa se usar o crossfire. pra rodar o básico se usar uma fonte de 500 W reais ou superior, já serve.

 

Com relação à frequência da Memória RAM, às vezes se faz necessário baixar um pouco a frequência para o conjunto, processador/memória, trabalharem melhor.

 

Para alterar você deve ir na BIOS.

 

SE tiver alguma dúvida a respeito de memória, clock e latência, peço que dê uma pesquisadinha na Internet pra conhecer o que é isso . 

 

ACREDITO que vai dar certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá gente , troquei a fonte e instalei o win10 pro a fonte liga e tem como mexer nas configurações dela ( antes tambem dava ) aumentar a rotação da ventoinha etc ... ela foi detectada e ja atualizei todos os drivers porém ela ainda não consegue nem rodar os jogos no low .... alguem poderia me dar alguma dica de como proceder ?

 

pc.png

placa de video.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria fonte overkill , como assim ?

não é bem um erro ... porém é como se minha placa de video n existisse  mesmo com tudo instalado parece que ela não roda nada sei que a placa não é la essas coisas porém não esta rodadando nem nfs 2012 com tudo no low mesmo assim trava mesmo com tudo no minimo mesmo .. e tem gente que com a mesma placa e mesmo processador roda jogos ex gta v com tudo no medio a 60 fps 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...