Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo edita nenhum dos meus videos em nenhum programa


Posts recomendados

Eu gravei alguns videos de gameplay, com o programa Dxtory, juntei um monte, na hora de editar, no Adobe Premiere, quando eu coloco na linha do tempo os videos ficam todos "chiados" nao sei explicar, vou por uma imagem mais pra frente, mas eu tentei mudar de formato, até com programas, mas da algum erro, e qualquer outro video que não foi usado o Dxtory consegui editar tudo certo etc, só esses que não, queria saber se existe algum jeito de eu não perder esses videos, porque foi muito difícil gravar certas partes.. obs: quando troquei de programa para gravar consegui normal editar os vídeos, mas queria saber também o que pode ter occorido, se os arquivos de video finalizaram corrompidos ou o que.. outro exemplo, no Premiere, quando eu ponho o video sozinho na linha do tempo ele roda normal, mas quando importa para o Premiere qualquer outro video, sem por na Timeline, o video da Timeline fica todo estranho, e qando importo mais de 5 videos duma vez, o programa para de responder e fecha, em qualquer editor, testei 3. Obrigado espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Passarella  Dependendo da maquina, preview fica feio mesmo, mas tente baixar o QuickTime 7:

                                  https://support.apple.com/kb/dl837?locale=pt_BR

Só acho que você deveria usar After Effects para editar gameplays, Premiere é mais focado em algo mais profissional, como curtas-metragens, propagandas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar desse programa.

Tem o fraps que grava sem problema mas gera arquivos imensos já que não há compressão, ou você pode optar pelo Camtasia Recorder.

Mas lembre-se de quando for gravar, colocar no modo janela.

 

Sobre o tal arquivo, é provavelmente não vai funcionar em outros programas, já tive problemas parecidos

adicionado 1 minuto depois

Uma coisa que eu fiz foi baixar um tal de AviDemux ou outra coisa, não lembro se era esse mesmo.

Ele converteu o arquivo pra um tipo reproduzível, porém ficou com os codecs ruins e não aparecia o tempo direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...