Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no processador e placa-mãe


Posts recomendados

Atualmente minhas configurações são:

GTX 970
i5 3570
2x 4GB de RAM
b75m-d3h
Fonte 520w Seasonic

Estava querendo fazer um upgrade no PC, fiquei na dúvida entre melhorar o processador ou a placa de vídeo. Decidi primeiro dar um upgrade no processador e daqui a alguns meses comprar uma GTX 1070.

Bem, minha intenção seria pegar um i7 6700. Seria essa uma boa opção? Valeria a pena investir mais uns 150 reais e pegar um 6700k (Isso apertaria muito o orçamento)? Levando em conta que pegaria uma placa-mãe barata, que presumo que não seja o ideal para fazer over.

Qual placa-mãe pegar? 
Em outro post haviam me recomendado essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81772&origem=52&gclid=CKH53Nmr7s8CFYSBkQodf4oDPg
Havia visto alguns outros modelos na faixa de 330~350, que seriam LGA 1151 ddr4 também, mas não entendo de placa-mãe.

De memoria DDR4 pegaria um pente de 8GB e futuramente mais um pra deixar com 16GB, o que acredito ser suficiente para jogar.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Takedo disse:

@Hugh Laurie Esse modelo de placa-mãe já foge do que posso gastar.
Qual seria o problema de pegar, por exemplo, a placa que postei?
 

Nenhum. É só que o pessoal tem preferência de recomendar mobos B150 por causa da... do.... ah....... 2 slots de RAM extra?

 

Mas enfim, sendo DDR4, já vai suprir o 6700 perfeitamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...