Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo eth causando interferência na tv


Posts recomendados

Boa noite, amigos.

 

Bom eu tenho tido alguns inconvenientes com um cabo de rede, esse cabo tem 20 metros, CAT5e UTP Communication Cable, da Multilaser. Uma extremidade está conectada ao modem da Oi, um Technicolor TD5130v2, modem esse que se encontra na sala, já outra extremidade do cabo está conectada ao Network Adapter (SCPH-10281) do PlayStation 2 (SCPH-50001) que está no meu quarto. Quando o cabo está conectado ao Network Adapter, eu posso perceber umas manchas verticais (como se um canal analógico de TV estivesse mal sintonizado?) na tela da TV qual o PlayStation 2 está conectado via cabo componente, antes eu achava que o cabo componente não era isolado, mas após remover o cabo de rede do PlayStation 2 essa interferência sumiu. O que poderia ser feito para acabar com essa interferência, um hub, outro roteador, dicas?

 

PS: Usei outro cabo de rede, o qual vem acompanhado do modem  da Oi (CAT5, UTP Patch Cable) não houve interferência, porém o cabo é muito curto (cerca de 1 metro) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 às 22:41, edu.dnb disse:

testa cabo Cat6

 

ou procura um cabo componente com isolamento maior

 

off

tá jogando o que?

Certo. vou tentar comprar o cabo componente original da Sony do PS3. (superfaturado pra caramba)

 

Tô jogando um pouco de tudo:

PES6 Online

Biohazard Outbreak File 2 Online

Biohazard Outbreak Online

Metal Gear Online

ToCA Race Driver 3 Online

Need for Speed: Most Wanted Black Ediiton

Gran Turismo 4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...