Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre1998

Pc nao passa da tela da placa-mãe e trava

Recommended Posts

tava fazendo umas particoes por live pendrive, ai reiniciei e agora nao passa da tela da placa-mãe e nao entra no setup e nenhum comando funciona, com pendrive ou outro hd ele funciona normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andre1998 Já tentou fazer o reset da BIOS, alterar o jumper e remover a bateria (eu costuma fazer isso)?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá faça um CLEAR CMOS, ... desconecte todos os drives, e ligue apenas com o processador, e memória.

Verifique se consegue entrar na tela do SETUP.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu estou com o mesmo problema, hoje de manhã simplesmente liguei ele normalmente e travou na tela da bios da placa-mãe (Aperte F2... nessa parte), fiz uns testes aqui, retirei tudo que estava plugado la atrás menos o mouse e teclado e reiniciei ele, pronto ligou tudo normal sem travamentos nem perda de tempo na inicialização. Bem eu não sei o que pode ser isso, mas, após ligar o PC eu posso conectar tudo de novo la atras e ele continua sem travamentos, ele só está travando se na hora que eu for ligar o PC, estiver plugado muita coisa la atras. Bem esse é o meu problema e acho que pode te ajudar, não custa testar aí também. No meu caso estou sem saber se é a minha fonte (200w com uns 3 anos e meio de uso aquelas que vem no PC Semp Toshiba) porque não tenho outra pra testar e os drives da minha placa-mãe (M5a97 le r2.0 com dois meses de uso) estão atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais