Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Damasio

Qual das 3 cfgs é a melhor e qual vale mais a pena para jogos?

Recommended Posts

Visitante
agora, Arthur Damasio disse:

@Hugh Laurie Mas a da segunda é DDR3, não dá pra ir a 16gb e skylake é bom ddr4, e agora?

Estou pesquisando uns componentes aqui, já já edito aqui uma configuração de preço semelhante na Pichau .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arthur Damasio A primeira parece ser a mais ideal, a segunda configuração colocaram memória DDR3 com processador Skylake e a própria intel não recomenda isso, já a terceira o processador é haswell e se pegar ele você pode até ter mais performance no começo mas ficará preso com DDR3 e sem perspectiva para upgrades futuros.

Eu sugiro aguardar a chegada das GTX1050

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous O problema é o meu orçamento, o que com até R$2500 seria possível pegar com uma GTX1050 durante a época de lançamento?

adicionado 2 minutos depois

@Hugh Laurie Show de bola cara, você manja muito. Quanto ficaria com uma 1050 e HD de 500GB, sabe dizer? Pra mim 1TB é muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Arthur Damasio

Esses R$2660 são valores pra parcelamento, a vista tem 12% de desconto. Eu joguei o preço limite da configuração que você citou :)

HD 500gb e 1TB a diferença de preço é de no máximo R$50, nem compensa essa economia..

A expectativa que a 1050 chegue com valor entre R$500/600.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Entendi, to montando uma cfg na pichau com o que você mandou mas to mudando a placa de video e veio uma dúvida, qual é a da galax geforce gtx 1060 3gb oc? 

adicionado 7 minutos depois

@grievous Se fosse fazer upgrade na primeira, por onde daria pra começar? Penso em aumentar ram, mudar processador e SLI, tem algum caminho para indicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Arthur Damasio

Pegue a configuração que montei, pois a Pichaú monta e envia pra você os componentes.

Nela, você tem uma placa-mãe melhor que a do PC "pronto", com mais tecnologia e mais slots de memórias.

Sobre a GTX 1060 que pergunta, é uma versão com menos memória (3gb), o que pode atrapalhar em jogos que demandam mais memória para deixar em qualidade superior. É uma placa muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais