Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon x2 270 vai dar gargalo em GTX 750ti?


Posts recomendados

Bom a configuração do meu pc e fonte 500 real, 4 gb de ram, processador amd athlon ii x2 270 processor e placa-mãe n68-s3 fx, ae acabei de comprar um placa de video que e a gtx 750 ti de 2 gb sera que vai dar uns gargalos ?Principais jogos que irei jogar cs go, bf4, warface e skyrim sera que ira dar muitos gargalos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Kaipper da Silveira Não tenho certeza mas acho que vai ser muito. Espera alguém mais experiente responder, que será melhor.

adicionado 2 minutos depois

@Lucas Kaipper da Silveira Estou achando isso porque esse athlon x2 270 não parece ser um processador forte mas é melhor alguém mais experiente responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jogar vai poder mas com certeza o processador e a pouca quantidade de memória darão uma segurada no desempenho. Se pensar em trocar o processador não pegue FX com essa placa-mãe , só terá dor de cabeça. Mas se sua fonte for boa, pegue a placa de vídeo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo um problema similar , meu processador é um Phenom II x6 1100t com 5 anos de uso , coloquei uma gtx 1070 ele leva dentro das possibilidades dele , o problema que mais me preocupa é a fonte , essa sim pode danificar os componentes , estou com uma corsair tx 750 e pelo visto não está aguentando o tranco , e era a única coisa que eu achei que não teria problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunosc2 Porque botou uma gtx 1070 junto com phenom x6? Se já vi muitos dizendo que estavam com um i5 de sexta geração dizendo que estava gargalando com essa placa. Poderia primeiro ter comprado um processador melhor e depois a placa.

adicionado 2 minutos depois

@NascarBR achei que athlon X2 gargalasse com essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, brunosc2 disse:

estou tendo um problema similar , meu processador é um Phenom II x6 1100t com 5 anos de uso , coloquei uma gtx 1070 ele leva dentro das possibilidades dele , o problema que mais me preocupa é a fonte , essa sim pode danificar os componentes , estou com uma corsair tx 750 e pelo visto não está aguentando o tranco , e era a única coisa que eu achei que não teria problemas !

Uma Corsair CX 500W já segura sem problemas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, NascarBR disse:

Uma Corsair CX 500W já segura sem problemas. 

Eu comprei a placa de vídeo no Brasil , e os outros componentes nos eua , minha irmã vai trazer a mobo as memórias ddr4 e o processador i7 6800k , não tive coragem de pedir a placa por causa do perigo de pegarem ela na receita , a placa-mãe e as memórias ficaram dentro da cota , como a placa de vídeo é grande tb preferi comprar aqui , ela chega amanhã graças a Deus  não estava aguentando esperar mais rsrsr , aí como estava com placa parada joguei ela.no pc pra ver no que dava , rodou direito por muito tempo , acabei descobrindo que o maior problema era o estabilizador de 1va que não estava aguentando levar todos os componentes, dividi em duas romadas separadas e melhorou muito , acho que o resto do problema é o gargalo mesmo o processador tem horas que passa de 90% de uso chega até 100% nas cutscens do the witcher 3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...