Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do pc para rodar tudo no máximo


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Estou com um PC razoavelmente bom para rodar a maioria dos jogos, mas estou querendo jogar os games tops no ultra. Segue a minha configuração:
 

Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh, Cache 6 MB, 3.3GHz (3.7GHz Max Turbo) Tecnologia Intel InTru 3D LGA 1150 BX80646I54590

2 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM White Series HX316C10FW/4

Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-B85M-D3PH, HDMI, DVI, UEFI DualBIOS, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Placa de Vídeo XFX R7 260X 2GB DDR5

Gabinete Cougar Archon Midi Tower s/Fonte 4846 - 2

HD SEAGATE 7200RPM 1TB
MONITOR LG 29'' ULTRAWIDE 21:9 2560X1080

O que vocês acreditam que eu preciso trocar para tal? E quanto devo gastar? Quero poder jogar qualquer game no máximo, sem estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia acrescentar mais um pente de 4gb de ram, e trocar sua placa de video para algum modelo acima .... Só não sei te dizer qual, pois não manjo de Radeon hahahahah.
SE fosse Nvidia, certeza que diria para esperar o lançamento da 1050ti ... tem uma boa hype esperando por ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jason Mello

Não entendi, essa é a configuração que você tem ou é a que pretende comprar? Com essa configuração você não passa nem perto de rodar todos os jogos com tudo no máximo, dependendo do jogo se você rodar no medium com 60 fps coloque as mãos para o céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie essa é a que eu tenho. :)

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, NascarBR disse:

Tem que focar na VGA como a GTX 1070.

 

Hmmm, mas daí preciso trocar placa-mãe e fonte, correto?

adicionado 1 minuto depois
40 minutos atrás, João Victor Pimenta disse:

Poderia acrescentar mais um pente de 4gb de ram, e trocar sua placa de video para algum modelo acima .... Só não sei te dizer qual, pois não manjo de Radeon hahahahah.
SE fosse Nvidia, certeza que diria para esperar o lançamento da 1050ti ... tem uma boa hype esperando por ela.


Eu, particularmente, não tenho preferências entre Nvidia ou Radeon... Não me dando dores de cabeça, posso pegar qualquer uma.

A R7 260X que utilizo nunca me deu problemas, mas já tem games como Dying Light, por exemplo, que não consigo rodar no ultra sem queda de frames... por isso estou pensando num upgrade para deixar o PC "voando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jason Mello disse:

@Hugh Laurie essa é a que eu tenho. :)

adicionado 0 minutos depois

 

Hmmm, mas daí preciso trocar placa-mãe e fonte, correto?


Compre uma GTX 1060, pois a 1070 pra full hd vai arrebentar esse processador, e com a 1060 essa fonte é suficiente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...