Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

GTX 1080 / 1070 e 1060 da evga com problemas de aquecimento

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo estou tendo um problema com minha gtx 1070 mas não de aquecimento e sim de artefatos , será que pode ser a fonte , meu processador é antigo um Phenom II x6 1100t 

adicionado 0 minutos depois

Amigo estou tendo um problema com minha gtx 1070 mas não de aquecimento e sim de artefatos , será que pode ser a fonte , meu processador é antigo um Phenom II x6 1100t 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Do pescoço pra baixo é lance esportivo, segue o jogo! :D

Rapaz, e nem as primeiras Radeon HD XT faziam isso, que curioso.

8 minutos atrás, brunosc2 disse:

Pode ser muita coisa, é melhor você procurar ajuda no setor de placas de vídeo, não esquecendo de detalhar direitinho sua configuração, fonte, driver e sistema operacional que usa. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu vou tentar achar

Compartilhar este post

Link para o post

Não são todos os modelos correto?

Tenho uma EVGA GTX 1060 6GB Gaming (não é superclocked) modelo de 1 FAN e ela é resfriada até demais...   

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Maginkz disse:

Não são todos os modelos correto?

Tenho uma EVGA GTX 1060 6GB Gaming (não é superclocked) modelo de 1 FAN e ela é resfriada até demais...   

Que bom, espero que continue assim, mas é sempre bom dar uma olhada no site da eVGA. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em um vídeo do pessoal da chipart, disseram que quem tem GPU dentro do lote defeituoso, pode fazer a atualização, pedir os thermalpads e que a garantia se manteria (geralmente se perde a garantia ao abrir a placa e realizar alterações...) ou pedir a troca da GPU por uma nova, diretamente com a EVGA aqui no brasil.

em 1:04 minutos do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=CTEuaGG8nzM

Editado por BLucas
+ info
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais