Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de arquivos pendrive


Posts recomendados

Olá,

Galera to com um problema meio sinistro no meu pendrive, vou tentar detalhar o máximo possível, acontece q após inseri-lo na entrada usb do meu PS3 o video game deu umas travada, foi aí que bateu o arrependimento pois sabia q tinha dado *****. O pendrive continha alguns arquivos mp3 pelo q pesquisei o PS3 trabalha com sistema de arquivos FAT32 mas não lembro se o pendrive estava com esse mesmo sistema.

Ao colocar o pendrive no PC os arquivos parecem ter sofrido algum dano a começar pelos ícones olhem como ficaram:

Spoiler

Musicas_zpsky3ahrsk.png

Ao tentar executar os arquivos, toca-los no player acontece isso:

Spoiler

musicas%202_zpsrnsavhmk.png

Antes desse erro da imagem acima, abre uma janela do prompt de comando mas é bem rápido aparece escrito Drive e dois pontos se nao me engano mas logo fecha e o som toca...

Tentei reverter o sistema de arquivos do pendrive pra NTFS com esse tutorial, mas não tive resultado:

https://pplware.sapo.pt/truques-dicas/converter-fat32-para-ntfs-sem-formatar-ou-perder-dados/

Tem como reverter os arquivos como eram antes?

Alguém pode me ajudar?

Caso eu tenha postado na sessão errada me desculpem, fiquei em dúvida sobre qual sessão seria a mais adequada devido ter mais de um fator envolvido...

Grato

 

Musicas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...