Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lover

Sistema de arquivos pendrive

Recommended Posts

Olá,

Galera to com um problema meio sinistro no meu pendrive, vou tentar detalhar o máximo possível, acontece q após inseri-lo na entrada usb do meu PS3 o video game deu umas travada, foi aí que bateu o arrependimento pois sabia q tinha dado *****. O pendrive continha alguns arquivos mp3 pelo q pesquisei o PS3 trabalha com sistema de arquivos FAT32 mas não lembro se o pendrive estava com esse mesmo sistema.

Ao colocar o pendrive no PC os arquivos parecem ter sofrido algum dano a começar pelos ícones olhem como ficaram:

Spoiler

Musicas_zpsky3ahrsk.png

Ao tentar executar os arquivos, toca-los no player acontece isso:

Spoiler

musicas%202_zpsrnsavhmk.png

Antes desse erro da imagem acima, abre uma janela do prompt de comando mas é bem rápido aparece escrito Drive e dois pontos se nao me engano mas logo fecha e o som toca...

Tentei reverter o sistema de arquivos do pendrive pra NTFS com esse tutorial, mas não tive resultado:

https://pplware.sapo.pt/truques-dicas/converter-fat32-para-ntfs-sem-formatar-ou-perder-dados/

Tem como reverter os arquivos como eram antes?

Alguém pode me ajudar?

Caso eu tenha postado na sessão errada me desculpem, fiquei em dúvida sobre qual sessão seria a mais adequada devido ter mais de um fator envolvido...

Grato

Musicas.png

Editado por Lover

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais