Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor benq mx660 não liga


Posts recomendados

Ola tenho um projetor benq mx660, liga as vzs e quando não quer ligar ele liga apertando um botão interno na parte superior abaixo da tampa se manter pressionado ele funciona alguém sabe me dizer o que pode ser, vou colocar em anexo um esquema de um projetor similar que consegui o dele ate agora não encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 às 15:27, adelmo santos disse:

Ola tenho um projetor benq mx660, liga as vzs e quando não quer ligar ele liga apertando um botão interno na parte superior abaixo da tampa se manter pressionado ele funciona alguém sabe me dizer o que pode ser, vou colocar em anexo um esquema de um projetor similar que consegui o dele ate agora não encontrei

consegui o esquema dele =] coloquei em anexo

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

A tampa que você fala, é a tampa da lâmpada? Se sim, é uma proteção do circuito, que não deixa ligar sem a mesma. Nessa caso, a tampa deve estar empenada e não aciona o botão.

a tampa que me refiro é a da carcaça do projetor o botão fica ao lado da lampada faz tipo uma direta na fonte

 

adicionado 2 minutos depois
23 horas atrás, Bcpetronzio disse:

O que indica na serigrafia da placa para esse botão?

é mais fácil olha no esquema dele anexei agora =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...