Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adelmo santos

Projetor benq mx660 não liga

Recommended Posts

Ola tenho um projetor benq mx660, liga as vzs e quando não quer ligar ele liga apertando um botão interno na parte superior abaixo da tampa se manter pressionado ele funciona alguém sabe me dizer o que pode ser, vou colocar em anexo um esquema de um projetor similar que consegui o dele ate agora não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/11/2016 às 15:27, adelmo santos disse:

Ola tenho um projetor benq mx660, liga as vzs e quando não quer ligar ele liga apertando um botão interno na parte superior abaixo da tampa se manter pressionado ele funciona alguém sabe me dizer o que pode ser, vou colocar em anexo um esquema de um projetor similar que consegui o dele ate agora não encontrei

consegui o esquema dele =] coloquei em anexo

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

A tampa que você fala, é a tampa da lâmpada? Se sim, é uma proteção do circuito, que não deixa ligar sem a mesma. Nessa caso, a tampa deve estar empenada e não aciona o botão.

a tampa que me refiro é a da carcaça do projetor o botão fica ao lado da lampada faz tipo uma direta na fonte

adicionado 2 minutos depois
23 horas atrás, Bcpetronzio disse:

O que indica na serigrafia da placa para esse botão?

é mais fácil olha no esquema dele anexei agora =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais