Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Math1

Pc desligando sozinho aleatoriamente!

Recommended Posts

Olá. 

Meu tio me trouxe o PC dele pra formatar, PC da CEE com placa-mãe e RAM de notebook( Pci Mb Tigd + D425 Dual Core + 2gb Ddr3). Fui ligar pra ver o que tava acontecendo e vi que da boot mas depois de alguns segundos ele desligava e a luz power verde ficava ligada mesmo com o PC "desligado". Como as peças são de note, não tinha nada aqui pra testar. Desconfio de HD ou placa-mãe.

*obs: ele pegou esse PC com Win7. Começou desligar e dar tela azul depois de colocar Win10

Editado por Math1
Erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele desliga ou não entra no Windows? Já tentou dar boot com o DVD do Windows 10 e usar o processo de recuperação?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Não inicia o Windows. Não da pra fazer nda no PC, desliga antes de tentar colocar CD ou entrar na BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente resetar o Bios. Tem como testar com outra fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Tentei resetar a BIOS mas não da tempo. Ele desliga antes. Vou tentar com outra fonte, o problema é como eu falei: o pc "apaga" mas a luz da CPU continua ligada

Compartilhar este post

Link para o post

Resetar o Bios se faz com ele desligado, mudando o jumper específico na placa-mãe ou removendo a bateria por uns 30 segundos e colocando de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais