Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sdobrado

Pc para trabalhos gráficos e game

Recommended Posts

galera sou novo aqui preciso de uma força quero montar um pc comprando todas as peças online posso gastar entre 1800 a 2000 reais preciso de um pc para rodar o Corel Draw tranquilamente usando varias abas e que de pra dar uma jogadinha básica nos fins de semana tenho preferência por processadores amd equivalentes aos inteis mais estou totalmente aberto as sugestões 

o meu atual 

23e452ce-90af-4ecd-bdb6-4a9e01b64a42.jpg

Editado por sdobrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá. Corel Draw pede bastante RAM, igual ao Photoshop. Já adianto que serão uns 16GB para trabalhar tranquilo. A placa de vídeo não é tão relevante assim (pelo menos não era lá pela versão X3/X4), seria só para seus jogos e aplicar filtros no PS caso o use. O ideal é você pesquisar o specs indicadas para o programa e nos dizer.

Já tem gabinete e monitor? Isso pesaria bastante no seu orçamento.

E esse tópico seria mais adequado na seção de workstations já que o trabalho parece ser prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais