Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para trabalhos gráficos e game


Posts recomendados

galera sou novo aqui preciso de uma força quero montar um pc comprando todas as peças online posso gastar entre 1800 a 2000 reais preciso de um pc para rodar o Corel Draw tranquilamente usando varias abas e que de pra dar uma jogadinha básica nos fins de semana tenho preferência por processadores amd equivalentes aos inteis mais estou totalmente aberto as sugestões 

 

o meu atual 

23e452ce-90af-4ecd-bdb6-4a9e01b64a42.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá. Corel Draw pede bastante RAM, igual ao Photoshop. Já adianto que serão uns 16GB para trabalhar tranquilo. A placa de vídeo não é tão relevante assim (pelo menos não era lá pela versão X3/X4), seria só para seus jogos e aplicar filtros no PS caso o use. O ideal é você pesquisar o specs indicadas para o programa e nos dizer.

 

Já tem gabinete e monitor? Isso pesaria bastante no seu orçamento.

 

E esse tópico seria mais adequado na seção de workstations já que o trabalho parece ser prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...