Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera como todos sabem daquele meu problema do relogio da placa mãe que atrasa, vou citar algumas possibilidades e vocês me falem, se pode ser ou não tem nada a ver com o problema, vamos lá.

Processador (xp 2800+ in box)

Fonte (generica 450w)

placa mãe (a7v8x-x)

eu estou na duvida entre esses 3, que foram os unicos que ainda não testei em outro micro, alguem pode me ajudar nesse problema que não me larga ??? :muro: agradeço desde já !

valeuz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... atrasar relogio... eu vou de placa-mãe, acho que processador não tem nada a ver e fonte nem contato direto com a bios tem... até sem fonte a bios conta o tempo... acho que tem haver com o agp conflitando com o relogio na placa-mãe ( já que você falava que acontecia quando você entrava e depois saia dos jogos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, o problema aparece quando eu jogo e depois saio, e também quando estou usando o Windows normalmente, e outra é que a minha placa de video não é AGP, e sim PCI, já testei ela em outros slots PCI da placa e o problema continua, se tiver mais possibilidades podem postar.............eu quero é palpites............

valeuz...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...