Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ely15

A10 7890k ou fx 6300 + r7 360

Recommended Posts

Galera, estou em uma dúvida terrível e preciso decidir o mais rápido possivel, estou entre o a10 7890k que esta custando R$ 740,00 ou o FX 6300 R$ 369,00 + R7 360 2gb R$ 329 = R$ 698. O que eu faço? qual terei maior custo beneficio? fico com a10 que ja tem placa de video integrada, ou pego o kit FX + R7?

OBS: ja tenho, gabinete gamer, memoria hyperx 2x4 1866, fonte EVGA 430w.

Editado por Ely15
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ely15

FX + R7 360

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Ely15

FX + R7 360

As pessoas falam por ai que o FX 6300 esquenta muito e a R7 360 consome muita energia, isso é verdade ou é o povo que fala de mais ou é coisa de fã boy?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Ely15 disse:

As pessoas falam por ai que o FX 6300 esquenta muito e a R7 360 consome muita energia, isso é verdade ou é o povo que fala de mais ou é coisa de fã boy?

Esquenta como qualquer processador e a R7 360 tem um consumo médio de 100W.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hugh Laurie disse:

Esquenta como qualquer processador e a R7 360 tem um consumo médio de 100W.

Não entendo muito essa coisa de consumo, você acha 100w um consumo baixo ou alto?

adicionado 2 minutos depois

no caso, se eu não colocar as configurações do jogo muito altas, então não vai exigir tanto dos componentes pois terá um processamento menor então consumirá menos, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ely15 100W é relativamente baixo. Pra você ter ideia, há algumas gerações tivemos placas com consumo acima dos 250W.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie @RS Faria@Maicon Master  Então vou fazer o seguinte, vou esperar a Black Friday que é dia 25/11 pra ver se eu consigo pegar i3 4170 + GTX 750 TI em promoção, pesquisei o consumo e eles consomem bem menos que o FX + R7, caso não consiga eu vou pegar o FX 6300 + R7 360 mesmo que esta com um preço muito bom. valeu galera, vocês me ajudaram muito. Será que estou fazendo besteira em fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais