Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Walter2000

Lg 25 ultrawide funciona com placa de video Gtx 750 ti 1gb??

Recommended Posts

Olá galera estou com uma dúvida que acho que vocês poderão me ajudar...

Preciso comprar um monitor. e andei pesquisando e vi o LG 25 Ultrawide, gostei e tudo mais. mas estou com receio que minha config do PC não suportará a resolução de 2560x1080

Tenho uma Tv LG 32' que uso como monitor. Rodo os jogos muito bem(pra mim) e estou com medo é de os jogos ficarem piores... rodo: The witcher 3 no High, GTA V no High, Assassins creed Unity High, Bf3 no High, Sempre com resolução de 1360x720. queria saber se eu vou perder muito desempenho,( não ligo se precisar colocar no low) e se compensa comprar esse Ultrawide...
Se não, poderiam me informar monitores bons de no mínimo 23 polegadas de até 850 reais???

Minha config: I3 2120 3.30GHZ
                      8 Gb Ram
                     Gtx 750 ti 1gb OC edition

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Walter2000 Tem jogo que você vai jogar em 21:9 e tem jogo que só aceita 16:9. Essa TV é fullhd ou hd?

Compartilhar este post

Link para o post

Tv é HD... e eu quero saber é se os jogos vão ficar mt lagados e será que esse monitor aí é muito baixo?? nas especificações dele está dizendo que é 38cm de altura... por 60 de largura.

Compartilhar este post

Link para o post

@Walter2000 O de 25 acho que não é vantagem! Se for pegar UltraWide pegue o de 29'' ou 32''. Eu queria pegar um ultrawide mas desisti e vou pegar um de Benq de 24'' ou 27''.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais