Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rustyze

Whatsapp vibrando mesmo bloqueado

Recommended Posts

Seguinte galera, tenho um Iphone 5, e como a maioria das pessoas utilizo o Whatsapp, meu problema é o seguinte, de uns dias pra cá, o aparelho começou a vibrar toda vez que eu recebia uma mensagem, mesmo estando bloqueado e no modo silencioso do Iphone, antes, ele só vibrava quando eu estava mexendo no celular e chegava alguma mensagem, o que era OK, porém, do nada, mesmo estando bloqueado e no modo silencioso do Iphone ele vibra quando me mandam alguma mensagem, e isto vem me incomodando... Corri atrás pra ver alguma solução e não achei nada, só aquela opção de Não vibrar quando está no Silencioso, porém, eu ficaria sem receber outras notificações de outros apps o que seria ruim para mim...

Ah e eu tb desativei a opção Vibrar no Whatsapp e mesmo assim ele vibra, mesmo estando bloqueado e no modo silencioso do Iphone...

Eae galera alguma solução para este importuno? Estou a ouvidos, muito obrigado, Rustyze.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais