Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gláucio Theodoro

Soyo Kt 600

Recommended Posts

Eu comprei uma placa Soyo KT 600 Dragon e uma placa de vídeo Radeon 9200SE, mas ela não funcionou. Eu já testei a placa de vídeo em outros 3 modelos de placa mãe e ela funcionou. No manual da placa mãe, tem um aviso de que o slot AGP só aceita placas com tensão de 1,5 volts, mas não sei como identificar isto numa placa de vídeo. Instalei uma geforce2 MX400 e ela funcionou sem problemas. Por causa disso, vendi minha Radeon e procuro outra para comprar, por isso, gostaria de saber se posso adquirir um modelo geforce4 - estou pensando na fx5200 ou fx 5500 - para usar na placa mãe.

Desde já agradeço.

Um abraço a todos e parabéns aos responsáveis por este fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, num sei qual foi o problema... mas seria melhor se tivesse vendido a placa-mãe... tive essa placa, e como outras tantas, ela veio bugada no AGP8x... vai ver por isso num entrava... pode ver ni viaarena... forum da VIA, q há muitas reclamações nesse sentido... a minha tinha firewire e SATA... super estável, mas tinha esse bug... então, o que fiz? troquei a placa-mãe por uma K7N2 DELTA L da MSI... tá funfando perfeito... as Radeons estão melhores q as Geforce... mas de qualquer modo, se você num vai trocar a placa-mãe, compra uma Geforce mesmo... quanto ao modelo, melhor você procurar uma de 256Mb, visto que os novos jogos, como Doom 3 e Medal of Honor Pacific Assault, alem de Far Cry, e outros q estão por vir, têm um novo engine q exige bem mais da máquina... então, vai no forum aqui de placas de vídeo, posta quanto pode gastar, explica e situação q c resolve ligeiro....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@04 ago 2004, 09:48

Essa placa tem um bug no que diz respeito ao agp 8x.

Mude na bios para agp 4x e vai resolver.

Olá amigo:

Tenho uma Kt600 também e já havia percebido esse bug. você sabe se alguém já conseguiu solucionar o problema ??

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais