Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TomasBrito

Placa integrada intel hd graphics 4600

Recommended Posts

Então pessoal, já postei a pouco tempo no fórum sobre a compra do meu PC para jogos e programas da faculdade. Porém até eu juntar o dinheiro eu to com meu PC antigo.

Tenho uma dúvida sobre quais jogos ele roda. Processador i5-4460 2,9 GHz, 8 GB de RAM, Windows 10 64 bits, GPU integrada HD graphics 4600.

Consigo rodar BF4/Skyrim no low e se forçar um pouquinho no medium? lembrando que a resolução do meu monitor é 1366x768, ou seja, é só um pouquinho melhor que uma tela HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, TomasBrito disse:

Então pessoal, já postei a pouco tempo no fórum sobre a compra do meu PC para jogos e programas da faculdade. Porém até eu juntar o dinheiro eu to com meu PC antigo.

Tenho uma dúvida sobre quais jogos ele roda. Processador i5-4460 2,9 GHz, 8 GB de RAM, Windows 10 64 bits, GPU integrada HD graphics 4600.

Consigo rodar BF4/Skyrim no low e se forçar um pouquinho no medium? lembrando que a resolução do meu monitor é 1366x768, ou seja, é só um pouquinho melhor que uma tela HD.

Só uma curiosidade antes de responder, por quê a pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TomasBrito disse:

@Imakuni Porque a pergunta? Porque eu quero jogar esses jogos :mellow: E esse é o PC disponível

Ué... então vá e teste você mesmo. Você já tem o PC e, suponha-se, já tem também o jogo (caso contrário, como é que você vai jogar?). Então basta ir e testar você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni No caso eu to pensando em comprar, por isso a pergunta. Outra coisa, vale a pena (pela quantidade de RAM que eu tenho) colocar um pouco mais de memória pra GPU pela BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

@TomasBrito  BF4 roda até no meu Pentinum dual-core, com HD Graphics 3000 no low à 40 fps, só pra você ter a base. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@TomasBrito A Intel divulga listas de games que rodam legal nas HD's http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/graphics-for-3rd-generation-intel-processors/000005659.html

Skyrim ta lá, porém não vi o BF4 lá.

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Valeu pela dica. Esse link que tu passou é de outras placas, mas eu procurei pela minha no site da intel e achei: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/graphics-for-4th-generation-intel-processors/000005562.html

Tinha Skyrim e uns outros jogos que eu curto, pena que não tinha BF4 na lista, mas como tu disse que roda no teu, então ta de boas.

Tks

Compartilhar este post

Link para o post

@TomasBrito Na Database da Intel, fala que seu processador suporta o BF:Hardline, em teoria roda BF4

a5ce9650197e48818a13b09204b1ecd2.png

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Bom saber. Tava procurando aqui na Origin e vi que tem BF4 completo pra teste por alguns dias. Já to baixando e vou testar e ver como fica, ai posto aqui depois o que que houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais