Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa integrada intel hd graphics 4600


Posts recomendados

Então pessoal, já postei a pouco tempo no fórum sobre a compra do meu PC para jogos e programas da faculdade. Porém até eu juntar o dinheiro eu to com meu PC antigo.

Tenho uma dúvida sobre quais jogos ele roda. Processador i5-4460 2,9 GHz, 8 GB de RAM, Windows 10 64 bits, GPU integrada HD graphics 4600.

 

Consigo rodar BF4/Skyrim no low e se forçar um pouquinho no medium? lembrando que a resolução do meu monitor é 1366x768, ou seja, é só um pouquinho melhor que uma tela HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TomasBrito disse:

Então pessoal, já postei a pouco tempo no fórum sobre a compra do meu PC para jogos e programas da faculdade. Porém até eu juntar o dinheiro eu to com meu PC antigo.

Tenho uma dúvida sobre quais jogos ele roda. Processador i5-4460 2,9 GHz, 8 GB de RAM, Windows 10 64 bits, GPU integrada HD graphics 4600.

 

Consigo rodar BF4/Skyrim no low e se forçar um pouquinho no medium? lembrando que a resolução do meu monitor é 1366x768, ou seja, é só um pouquinho melhor que uma tela HD.

Só uma curiosidade antes de responder, por quê a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TomasBrito disse:

@Imakuni Porque a pergunta? Porque eu quero jogar esses jogos :mellow: E esse é o PC disponível

Ué... então vá e teste você mesmo. Você já tem o PC e, suponha-se, já tem também o jogo (caso contrário, como é que você vai jogar?). Então basta ir e testar você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek Valeu pela dica. Esse link que tu passou é de outras placas, mas eu procurei pela minha no site da intel e achei: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/graphics-for-4th-generation-intel-processors/000005562.html

 

Tinha Skyrim e uns outros jogos que eu curto, pena que não tinha BF4 na lista, mas como tu disse que roda no teu, então ta de boas.

 

Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...