Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até r$ 2000,00 parcelado para corel draw


Posts recomendados

galera sou novo aqui preciso de uma força quero montar um pc comprando todas as peças online posso gastar entre 1800 a 2000 reais preciso de um pc para rodar o Corel Draw tranquilamente usando varias abas e que de pra dar uma jogadinha básica nos fins de semana tenho preferência por processadores amd equivalentes aos inteis mais estou totalmente aberto as sugestões 

 

o meu atual 

23e452ce-90af-4ecd-bdb6-4a9e01b64a42.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s

adicionado 9 minutos depois
agora, Imakuni disse:

Tá.... faz favor, passe a config completa do seu PC atual, incluindo (principalmente) o modelo da fonte. Dependendo do que tiver ai, vai ajudar bastante.

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s a fonte não me recordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, sdobrado disse:

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s

adicionado 9 minutos depois

core i5 650 4gb de ram placa de video nivia 210 eplaca mãe foxconn h55mx-s a fonte não me recordo

Beleza. Quando der, descubra o modelo da fonte e poste aqui.

 

Ah, e faltou também o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sdobrado disse:

então esse atual vou me desfazer dele quero montar um novo que de uma boa diferença deste 

E é isso que eu estou dizendo. Você reaproveita o que der desse PC para poder investir o dinheiro em outras coisas. Por exemplo, dá para reaproveitar HD, gabinete (se não for daqueles slim) e até a fonte (se prestar). Só nisso ai, você já economiza uns ~600 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

E é isso que eu estou dizendo. Você reaproveita o que der desse PC para poder investir o dinheiro em outras coisas. Por exemplo, dá para reaproveitar HD, gabinete (se não for daqueles slim) e até a fonte (se prestar). Só nisso ai, você já economiza uns ~600 R$.

eu tenho 4 hds aqui sobrando de 500gb desse aqui não vou ficar com nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, sdobrado disse:

eu tenho 4 hds aqui sobrando de 500gb desse aqui não vou ficar com nada 

Certo.. então volto a repetir mais uma vez: você quer gastar ~400R$ num gabinete e fonte novos (duas coisas que não afetam em nada o desempenho) por birra de "quero um PC novo", ou você prefere só tomar 3 minutos do seu tempo para ver se dá para economizar essa grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Certo.. então volto a repetir mais uma vez: você quer gastar ~400R$ num gabinete e fonte novos (duas coisas que não afetam em nada o desempenho) por birra de "quero um PC novo", ou você prefere só tomar 3 minutos do seu tempo para ver se dá para economizar essa grana?

então este pc que te passei a descrição estou vendendo ele ja a um amigo vou montar um pc do zero tendo apenas os hds 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera estou com esse pc conf core i5 650; 4g de ram, hd de 500g; placa-mãe foxconn h55mx-s; fonte Fonte C3 Tech ATX 200W PS 200V2 e placa de video nivia 210 valeria a pena melhorar ou montar uma nova plataforma posso gastar ate 1200 a 1500 pra melhroar este e ate 2k pra montar um novo uso para trabalho com corel draw usando diversar abas abertas e para games as vzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sdobrado disse:

então este pc que te passei a descrição estou vendendo ele ja a um amigo vou montar um pc do zero tendo apenas os hds 

Ah... agora sim. ISSO é uma boa justificativa. Poderia ter dito isso no OP ou em resposta à primeira vez que eu mencionei a possibilidade de aproveitar alguma coisa antiga, teria nos poupado bastante tempo.

 

Mas enfim, PC para jogos de 2k. Sugiro o seguinte:

  1. i5 6400. Olho na BF, isso ai provavelmente baixa para 600~650 R$.
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. Placa de vídeo*
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Para a GPU, ai é esperar a chegada da Gtx 1050 / 1050ti para ver o preço, bem como o que vier de desconto na BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sdobrado disse:

ola galera estou com esse pc conf core i5 650; 4g de ram, hd de 500g; placa-mãe foxconn h55mx-s; fonte Fonte C3 Tech ATX 200W PS 200V2 e placa de video nivia 210 valeria a pena melhorar ou montar uma nova plataforma posso gastar ate 1200 a 1500 pra melhroar este e ate 2k pra montar um novo uso para trabalho com corel draw usando diversar abas abertas e para games as vzs


Esse valor é a vista ou parcelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Ah... agora sim. ISSO é uma boa justificativa. Poderia ter dito isso no OP ou em resposta à primeira vez que eu mencionei a possibilidade de aproveitar alguma coisa antiga, teria nos poupado bastante tempo.

 

Mas enfim, PC para jogos de 2k. Sugiro o seguinte:

  1. i5 6400. Olho na BF, isso ai provavelmente baixa para 600~650 R$.
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. Placa de vídeo*
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Para a GPU, ai é esperar a chegada da Gtx 1050 / 1050ti para ver o preço, bem como o que vier de desconto na BF.

valeu mesmo pela força

adicionado 15 minutos depois
agora, Imakuni disse:

Ah... agora sim. ISSO é uma boa justificativa. Poderia ter dito isso no OP ou em resposta à primeira vez que eu mencionei a possibilidade de aproveitar alguma coisa antiga, teria nos poupado bastante tempo.

 

Mas enfim, PC para jogos de 2k. Sugiro o seguinte:

  1. i5 6400. Olho na BF, isso ai provavelmente baixa para 600~650 R$.
  2. Mobo H110
  3. 8gb ddr4
  4. Placa de vídeo*
  5. CX 430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Para a GPU, ai é esperar a chegada da Gtx 1050 / 1050ti para ver o preço, bem como o que vier de desconto na BF.

uma duvida você acha que valeria a pena ao invés de vender esse que estou eu fazer um upgrade nele ou montar o novo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, sdobrado disse:

valeu mesmo pela força

adicionado 15 minutos depois

uma duvida você acha que valeria a pena ao invés de vender esse que estou eu fazer um upgrade nele ou montar o novo mesmo?

Eu montaria um novo. No máximo, reaproveitando o Gabinete e fonte (se der). Não vale a pena investir na sua plataforma atual, é bem velhinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Eu montaria um novo. No máximo, reaproveitando o Gabinete e fonte (se der). Não vale a pena investir na sua plataforma atual, é bem velhinha.

veja vi este pc no mercado livre você que tem um bom conhecimento me diz o que acha 

 

PC Gamer HP Z210 Xeon 3.5GHz 


Processador: Xeon 3.5GHz E31280 (Performance similar a um i7 3ºGeração)

Memória: 16GB DDR 3

Hard Disk 500 SATA

Placa de Video: Nvidia Quadro 2000 - 1GB GDDR5 128bits 2560x1600 

Roda Overwatch na configuração de video "BAIXO" a 60~70 FPS

 

valor 1.649

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sdobrado disse:

Processador: Xeon 3.5GHz E31280 (Performance similar a um i7 3ºGeração)

*2ª geração, não 3ª.

 

Quanto ao PC, não vale a pena. Essa placa de vídeo é muito fraca para games; o processador também é ultrapassado. Além disso, vem com HD (que você já tem) e a RAM é da sentenciada à morte da DDR3. Na minha opinião, não vale. Melhor comprar algo mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

*2ª geração, não 3ª.

 

Quanto ao PC, não vale a pena. Essa placa de vídeo é muito fraca para games; o processador também é ultrapassado. Além disso, vem com HD (que você já tem) e a RAM é da sentenciada à morte da DDR3. Na minha opinião, não vale. Melhor comprar algo mais novo.

muito obg vou montar um com as conf que me passou valeu mesmo pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...