Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede entre wom 5000 intelbras


Posts recomendados

Olá boa noite a todos, gostaria que me ajudassem, sou leigo no que diz respeito a redes, sei muito pouco, mas indo direto ao ponto minha duvida é a seguinte, estou com 2 equipamentos

Intelbras WOM 5000, preciso compartilhar internet entre eles para chegar ate a casa de meu irmão, a distancia é de apenas 800 metros e tem visada, gostaria que o cabo saísse direto do roteador para um dos equipamentos e posteriomente chegando sinal ate outro equipamento na casa dele e la precisaria também ser ligado um roteador para que ele possa dispor de WIFI .

 

Qual configuração usar? existe um tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples amigo, você quer cmopartilhar a internet certo?

 

pegue a primeira wom 5000 e configure no modo AP [ acess point ] e configure uma senha claro.. essa vai ficar na sua casa, apenas ligue o cabo de internet saindo do seu roteador!

 

va na segunda e configure no modo Client . nesse modo, você vai fazer buscas por rede, obviamente, aponte uma antena na outra, quando encontrar o sinal da sua rede, do seu primeiro WOM5000 você click em conectar e coloque a senha, quando conectar, so teste o cabo no computador antes e veja se ta chegando internet direitinho .. depois so por um roteador também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...