Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wagner Maciel Pereira

Rede entre wom 5000 intelbras

Recommended Posts

Olá boa noite a todos, gostaria que me ajudassem, sou leigo no que diz respeito a redes, sei muito pouco, mas indo direto ao ponto minha duvida é a seguinte, estou com 2 equipamentos

Intelbras WOM 5000, preciso compartilhar internet entre eles para chegar ate a casa de meu irmão, a distancia é de apenas 800 metros e tem visada, gostaria que o cabo saísse direto do roteador para um dos equipamentos e posteriomente chegando sinal ate outro equipamento na casa dele e la precisaria também ser ligado um roteador para que ele possa dispor de WIFI .

Qual configuração usar? existe um tutorial?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples amigo, você quer cmopartilhar a internet certo?

pegue a primeira wom 5000 e configure no modo AP [ acess point ] e configure uma senha claro.. essa vai ficar na sua casa, apenas ligue o cabo de internet saindo do seu roteador!

va na segunda e configure no modo Client . nesse modo, você vai fazer buscas por rede, obviamente, aponte uma antena na outra, quando encontrar o sinal da sua rede, do seu primeiro WOM5000 você click em conectar e coloque a senha, quando conectar, so teste o cabo no computador antes e veja se ta chegando internet direitinho .. depois so por um roteador também..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais