Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenon x6 é bom pra jogos?


Posts recomendados

30 minutos atrás, Dabota disse:

Processador x6 1100t black 

placa-mãe m5a88 v evo 

8  GB de RAM DDR3

 

 

Encontrei este 'kit' por um preço bacana. Gostaria de saber dos mais entendidos se é um bom processador para jogos.

 

eu tenho esse processador a 5 anos e a placa-mãe m4a89gtd pro/usb3 e fui feliz por muito tempo , com 16gb ddr3 , comecei em uma gtx 560 ti , depois um gtx 760 , hj estou com uma gtx 1070 , e só depois dessa ultima placa que fui ter problemas de gargalo ! eu particularmente gosto demais , ele vai até 3,89 hz de overclock bem estável , falando nisso eu estou fazendo um upgrade por cauda da placa de vídeo  único e exclusivo motivo , é antigo mas é muito bom ! inclusive se você quiser esperar mais uns 5 dias eu colocarei o meu a venda placa-mãe , processador+cooler e 16 gb hyper x de memória

se você não for usar uma placa de vídeo muito forte e for jogar apenas em 1080p pode ir tranquilo , até porque o custo beneficio é muito bom

 

adicionado 2 minutos depois

esqueci de falar vou vender a gtx 760 2gb tb a que eu usava pra jogar antes da gtx 1070 , zerei the witcher 3 , gta v , e todos os jogos pra trás desses com essas configurações , só pra constar Mafia 3 não aceita esse processador , o que pra mim não mudou nada pois parece que o jogo ficou bem ruim , mafia 2 zerei nele tb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar, pois tenho um Phenom II. É uma das melhores linhas que a AMD já fez, só que já um tanto antiga.

Basta ter uma placa de vídeo boa e você pode rodar muita coisa (exceto Mafia III, por conta da falta de SSE 4.1/4.2), mas vai se matar por conta de só um jogo?

Enfim, se você não está ligando pra rodar Mafia III, pode comprar, é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...