Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Achava Q Fuji A210 So Tinha Iso 100


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Pena q na fuji a210 não se tem a regulagem de iso, é automático... só q o automático dela é muito bom...!!!

PARA VISUALIZAR A FOTO ADEQUADAMENTE, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NA IMAGEM E SELECIONE "Salvar Imagem como..."

depois visualize em seu pc!!!

ISO.jpg

Como na imagem não está dando para ver, o link para baixar a foto é...

ISO Clique aqui

É só clicar com o botão direito em cima do link acima e mandar "Salvar destino como..." q também dá certo!

Ela varia muito de acordo com o necessário... chegando até esse iso aí!!! com o flash ligado!!!

já vendi ela e já comprei uma canon a60... só q acredito q vai ser difícil de achar uma camera q tire fotos em macro com flash q nem essa fuji, as fotos ficam com se estivesse usando luz externa...!!!

como segue o exemplo abaixo...

DSCF0044.JPG

mouse.JPG

E já fica o desafio... façam o teste com as suas cameras em situações semelhantes as fotos q postei aqui... sendo q a foto foi de frente para o objeto... n vale tirar foto de lado para q o reflexo vá para outra direção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=FN=BoM-BaD,

onde você verifica essas propriedades da imagem é clicando com o botão direito em propriedades???

estou com o Windows 2000 instalado e só aparece 7 propriedades....

será que todas essas propriedades que aparecem na imagem que você enviou só aparecem no windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, para quê duvidar? Se o cara tá mostrando que tem uma foto com ISO500...

Eu tenho a a205 e ela vai até ISO400(se não me engano), mas como é automático o máximo q cheguei foi ISO360.

E o manual da câmera também fala dessas propriedades... é só dar uma olhda!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO, o FABRICANTE (na pagina 76), da camera diz que ela é ISO 100, a informação contida no EXIF (que não mente nem mesmo pode ser alterada) diz que a foto é ISO 100, então ela é ISO 100.

Você não acha nem por um instante que baseado nessas informações você pode estar errado?

Se você tiver algum dos programas que citei veja você mesmo, ou consulte a FUJI !

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHG,

acho que você esta se enganando, neste tópico não existe nenhuma foto com ISO 500, o que o companheiro =FN=BoM-BaD fez, foi clicar nas propriedades de uma foto que ele tem e dar um print screen das informações, depois ele postou aqui a foto das informações da foto dele...

mais tarde posto umas fotos da Fuji A210 com ISO 500, aqui no computer do trampo não tenho nenhuma e não da para ver o ISO, pois nas propriedades do windows 2000 não traz estas informações

beleza

um abraço

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil heim !!!!!

As fotos do mouse e da webcam estão aqui na minha área de trabalho !!!

E estas são definitivamente ISO 100!!!

Faz o que eu disse veja no Photoshop e depois me diz o que encontrou, ou se não tiver vai no IrfanView que é de graça e clique em image/information/Exif Info.

A Exif Info é um mini-relatório da foto, a maioria das cameras atuais grava estas informações junto com a própria foto e não podem ser alteradas!

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ta difícil memo....

eu não te disse que neste post (tópico) não tinha nenhuma foto com iso maior que 100.... nem as fotos do mouse e da webcam são maiores que iso 100

mas agora tem...

da uma olhada nesta foto... esta sim é iso 500... belezinha

2004_0713Image0019.jpg

no manual diz que o ISO é equivante a ISO 100 com o flash desligado

um abraço companheiro...

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...