Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ewertonwallace

Menu do word , excel muito grande

Recommended Posts

Gente, boa noite, eu trabalho com manutenção de micro e um cliente apresentou um problema no office, A BARRA DE MENU DO word, excel e outros programas do office estão muito grande, eu burrei em não ter tirado uma foto pra mostrar , mas irei mostrar uma foto do local que está grande. na verdade todo o menu está grande, quando clico em arquivo os icones também aparecem grande, na foto está a barra de menu, os icones estão imensos , o mais interessante é que na parte de digitar textos está tudo tranquilo, tudo correto, ja pesquisei na net algo relacionado a isso mas n encontro nd, ja reinstalei o office e tudo continua do mesmo tamanho .Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ewertonwallace,

Acredito que isto resolva seu problema, segue Link: http://www.addintools.com/languages/portuguese/office-2010.html,

na aba "Download Gratuito". Só fiquei com uma duvida? você fala que o menu ficou maior, porém no Pacote Office 2010 ele é exatamente desta forma que esta na imagem que anexou em sua pergunta. 

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso me parece q foi feita alguma alteração no tamanho das letras através do Painel de Controle \ Aparência e Personalização \ Vídeo. Até porque se o Paint tb está assim isso não está limitado ao Office.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais