Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o áudio frontal


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Venho aqui pois estou tendo problemas com o áudio frontal do meu gabinete Tt Versa II VO700A1N3N e a placa-mãe Intel DH55TC, eis o que ocorre:
O áudio traseiro funciona normalmente, no entanto, o frontal só funciona depois que eu preciono o conector do fone um pouco (bem de leve) pra cima, aí a entrada é reconhecida

e consigo ouvir normalmente, no entanto, após parar de pressionar o pino, a entrada é "desligada", no entanto consigo ouvir e usar o headset normalmente...
Vocês poderiam me ajudar? Desde já, agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Possivelmente é um problema no adaptador ou na solda do mesmo, pois o áudio frontal é um adaptador que fica encaixado em seu gabinete... Esse adaptador é praticamente uma placa de circuito só que pequena, o correto é retirar a parte frontal do gabinete e então retirar essa placa e ver se não tem alguma solda solta na mesma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...