Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlar saldo - retirar item da nf correta e atualizar saldo.


Posts recomendados

Se eue entendi você quer fazer um controle de estoque do tipo fifo primeiro que entra primeiro que sai, sim isso é possivel mas no seu exemplo os itens sao diferentes. e no seu exemplo daria estoque insuficiente.

 

É isso mesmo?

 

Se for isso veja se esses links podem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui visualizar os links!!!

Meus amigos.... segue a minha planilha para que vocês realmente entendam.... 
Mas é isso mesmo, a primeira nota que entra tem que retirar o item dela para só depois começar a retirar o mesmo item de outra nota...

 

Vamos supor que na nota número 1 tem o item chamado "papel" com um saldo de 100 unidades.

Depois recebemos mais uma nota de entrada, número 2 com o item "papel" com mais 50 unidades.

 

Eu irei fazer uma nota de saída e ai vendo 120 unidades de papel.

Eu queria a informação fácil que usei a nota número 1 e a nota número dois, ficando a nota número dois com um saldo de 30 unidades.....

 

 

Eu acho muito complicado para o pouco que sei... Mas se tiverem alguma ideia será muito útil.

Agradeço desde já a todos vocês.

Abraços,

 

 

Segue link para a planilha - https://www.sendspace.com/file/a8ewvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...