Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diego2234

Pc liga e não da video, nem sinal de vida mouse,teclado

Recommended Posts

Boa noite, coloquei placa de video 8400gs no computador do cliente e quando terminei de instalar os drivers da placa pediu para reiniciar(como sempre) após isso pc não quis mais da imagem e nem sinal de vida no mouse  e teclado, já retirei memórias, testei cada uma, já removi todos os cabos, já renovei pasta térmica do processador, já resetei a bios, no meu computador quando coloco placa de vídeo funciona normal, detalhe a fonte é nova o pc tava funcionando perfeitamente foi após instalar os drivers de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diego2234 Será que não danificou algum componente por eletricidade estática? pode testar o computador em outra placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@diego2234 Mas sem a placa de vídeo nova, funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

@diego2234 Nossa amigo, já "caminhei em seus sapatos" assim, e é complicado. Mas um detalhe parece que ainda não trocou a fonte, mesmo sendo nova, eu testaria. 

Uma coisa que ja aconteceu muito comigo, remova a placa-mãe do gabinete e tente ligar fora, na bancada mesmo, acionando a placa com uma chave de fenda por exemplo. Se funcionar, é só você colocar um isolador nos parafusos da placa-mãe.

Boa Sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais