Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferlisson

Será que em um loja de informática vende adaptador de 6 pinos e adaptador vga

Recommended Posts

Sabe aquelas famosas loja de informática que vende computadores e seus componentes ex: placa de vídeo, fonte e muitos mais, mas será, será que vende adaptador de seis pinos e adaptador vga (dvi). Qual seria a probabilidade de ter? porque tipo eles vendem pc gamer fazem crossfire com placa de vídeo. Como já mencionado é uma loja que vende componentes para pc e também monta e vende já pronto. Fui lá várias vejas, mas não me dei conta se tinha isso, porque eu estava lá para outros a fazeres e também eu não tinha esta necessidade 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Florêncio Catarino No mercado livre você encontra isso, mas o ideal é que sua fonte já tenha essa conexão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Florêncio Catarino aqui em recife, tem lojas grandes de informatica, mais esses componentes básicos como adaptador de fan, adaptador de USB 3.0, nunca consegui encontrar aqui, ai tem que comprar na net, um adaptador de 10 pila, e pagar 25 de frete e horrível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, aqui no rio de janeiro tem uns predios com muitos stands de informatica, nesses lugares vendem qualquer tipo de cabo adaptador! aconselho a procurar predios de informatica na sua cidade, tipo um promoinfo da vida.

aproveitando o topico, eu to quase terminando de montar meu computador porém eu vou usar um monitor antigo por enquanto, que só tem entrada vga... a placa de video que eu comprarei muito provavelmente nao terá essa entrada por ser lançamento, então pesquisei aqui alguns adaptadores e achei um que parece ser bem funcional e tem até saíde de audio p2... minha duvida é: se eu usar um adaptador desse, eu teria que ligar meu headset no adaptador ou na saida de audio da placa-mãe mesmo? e no caso se eu pegasse um adaptador sem essa saída de audio, me atrapalharia ou (de novo) só conectar na entrada de audio da placa-mãe e ta tudo certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais