Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de navegação


Posts recomendados

Olá! 
Fiz uma instalação limpa do Windows 10 e depois disso tenho encontrado problemas de navegação: muitos sites não abrem, páginas demoram para carregar, outras não carregam ou é preciso atualizar 2/3x para conseguir abri-las. Não há um padrão,ou seja, não acontece só com determinados tipos de conteúdo. Aqui mesmo tive esse problema: algumas vezes carregou de primeira,outras tive que atualizar uma ou mais vezes e outras nem abriu.
São sites e páginas que já acessava sem problemas na versão anterior do Windows 10 (tinha W8 - atualizei para W10 e agora fiz a instalação limpa do W10). 
Minha versão do Flash Player está atualizada, além de que uso Google Chrome e ele está sempre atualizado. 
Costumo limpar várias vezes o cache, mas não obtive melhora. 
Testei outros navegadores: IE, Opera, Mozzila Firefox, Edge: todos com o mesmo problema. 
Minha conexão banda larga não apresenta problemas. 

Verifiquei os drives instalados e todos informam estar funcionando.

Aparentemente não há nenhum problema de software... pelo menos o sistema não informa nada.

E sinceramente não entendo nada disso.
Alguém tem ideia do que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um teste.

Aperte Windows+X e clieque em CMD...

 

Digite

 

ping 8.8.8.8 -t >c:\dns.txt (rode por uns 5 minutos) e aperte Ctrl+C, então digite:

ping uol.com.br -t c:\site.txt (rode por mais 5 minutos) e parte Ctrl+C

 

Depois verá que no seu drive C tem dois arquivos novos (dns.txt e site.txt) anexe esses dois arquivos no topico.

 

De preferência rode esses comandos na hora que costuma dar problema.

 

Boa Sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...