Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos apresentam problemas de flash player


Mônica Lobão

Posts recomendados

Olá! 
Estou tendo alguns problemas com jogos em relação ao Flash Player. 
A maioria de meus jogos no Facebook, logo ao abrir, apresenta a mensagem "... Atualize seu Flash Player para versão mais recente..." e, em seguida, carregam. Alguns demoram mais para abrir, outros funcionam lentamente, outros carregam rápido e funcionam sem problemas, alguns nem carregam mais; ou seja não há um padrão. Mas para quase todos aparece a mesma mensagem sobre o flash player. 
Isso só acontece com jogos, os videos estão abrindo sem problemas. 
Fora do Facebook, jogo FarmVille2 no site Zynga.com e neste, além da mesma mensagem sobre o flash também diz que estou jogando sem aceleração gráfica. Neste jogo, os problemas são maiores: na maioria das vezes nem carrega, preciso sempre atualizar a pagina 5/6 vezes até aparecer a tela inicial e quando consigo carregá-la, é tão lento que parece estar em slow motion. Trava o tempo todo e icones de tela inteira ou de configurações desaparecem. 
Acontece que meu Flash Player está ATUALIZADO! 
Uso Google Chrome com última versão Flash (23.0.0.205). 
Fiz todas as limpezas do Chrome que encontrei na internet, além de sempre limpar o cache antes de iniciar algum jogo. Também faço a limpeza do cache do Flash Player, mas não consegui melhora. 
Testei outros navegadores, todos com versão atualizada do Flash Player: IE, Opera, Mozzila Firefox, Edge: todos praticamente iguais, com exceção do Edge, que carregou algumas vezes e até funcionou, mas travando. 
Também instalei o Flash Player direto no computador: nada! 
Eu havia atualizado meu Windows 8 para o 10 e no começo tudo estava funcionando bem. Depois começou a apresentar lentidão e resolvi fazer uma instalação limpa, achando que melhoraria, mas só piorou. 
Tenho um i7 - 1tb - 8gb ram + placa de video dedicada de 2gb. Não apresenta nenhum defeito de software ou hardware... pelo menos nada apontado pelo sistema.
Já vasculhei a Internet mas não há nada especificamente a esse respeito. 
Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...