Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler para gabinete thermaltake core v1


Posts recomendados

Estou querendo comprar o gabinete Thermaltake Core V1. Se alguém souber de outro de baixo custo que seja melhor pode indicar. Pensei inicialmente em fazer uma configuração com um air cooler, mas vi pessoas dizendo que compensa mais, por questão de segurança, colocar um water cooler. E acho que vale mesmo tal investimento, pois moro em Fortaleza, aqui é um tanto quente. Não tenho tanta grana assim, por isso queria pesquisar bem antes. Qual water cooler de melhor custo beneficio que cairia bem nesse gabinete?   

 

*Pretendo montar o seguinte desktop.

placa-mãe alguma modelo mini-itx soquete 1151

processador core i5 6600

memória ram hyper x 8gb ddr4

Ssd card 480gb Sandisk Plus

fonte xigmatek tauro 500m modular 80plus bronze

vga gtx 1060 6gb (ainda vou escolher o modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif o seu gabinete só aceita coolers de 140mm de altura, o que é muito pouco. Até um TX3 ficaria na conta. Melhor mesmo o water cooler só por isso. Mas a questão de segurança é o inverso. Air cooler só quebra se você passar com um tanque por cima.

 

Você pode pesquisar alguns modelos de air cooler horizontal, até porque a sua CPU é bloqueada. Mas tem water cooler por menos de 200 reais hoje em dia. 

 

De repente eu dou uma olhada depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif esses gabinetes pequeno eu não conheço muito.

 

Mas eu estou vendo aqui na foto que eles têm um Thermaltake L31 instalado. Você poderia colocar um Frio Silent 12 que é muito bom. O tamanho é o mesmo. Só muda o fan e a cor do fan. Esse fan tem 140mm, então eles devem dar uns 5mm de folga.

 

Acredito que seja a melhor opção. Custa R$ 157 na Pichau. Muito silencioso também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...