Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Versões de html e php


Posts recomendados

Eu tenho algumas duvidas de PHP e HTML. Estou querendo fazer um curso de programador web, e na grade desse curso tem php e html são umas das coisas vou ver ao longo do curso, mas não especifica a versão das duas linguagens, ou seja php7 e html5, e vendo assim eu teria que fazer outro curso para aprender essas duas versões ou o que vou saber de dessas linguagem php e html, poderei programar nas versões mais recentes sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Medivh

Seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

 

Bom, o php 7 e html 5 possuem algumas diferenças sim. Funções e elementos novos que não existem nas versões mais antigas. MAS não  faz muita diferença e é praticamente igual no jeito como se desenvolve.

 

Mesmo não estudando a versão mais recente  você pode programar sem problemas. 

O que posso dizer para você é:

Faça seu curso, e depois se houver necessidade, você procura as funções novas do php 7  e elementos novos do html 5. No google há centenas de sites ensinando!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...