Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Medivh

Versões de html e php

Recommended Posts

Eu tenho algumas duvidas de PHP e HTML. Estou querendo fazer um curso de programador web, e na grade desse curso tem php e html são umas das coisas vou ver ao longo do curso, mas não especifica a versão das duas linguagens, ou seja php7 e html5, e vendo assim eu teria que fazer outro curso para aprender essas duas versões ou o que vou saber de dessas linguagem php e html, poderei programar nas versões mais recentes sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Medivh

Seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Bom, o php 7 e html 5 possuem algumas diferenças sim. Funções e elementos novos que não existem nas versões mais antigas. MAS não  faz muita diferença e é praticamente igual no jeito como se desenvolve.

Mesmo não estudando a versão mais recente  você pode programar sem problemas. 

O que posso dizer para você é:

Faça seu curso, e depois se houver necessidade, você procura as funções novas do php 7  e elementos novos do html 5. No google há centenas de sites ensinando!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais