Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adrianoacl

Ttgi Tt-450ss Dois Fans 450watts

Recommended Posts

Estou procurando uma fonte para comprar pro meu cpu, e observei que essa fonte (Ttgi Tt-450ss Dois Fans 450watts) está a venda em algumas lojas no Rio. A minha duvida e qual deve ser a procedencia dessa fonte, já que ela não aparece na pagina oficial ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as fontes TTGI sãoumas dasmelhores do mercado .....se o preço tiver bom vale a pena.....tem umas seventeam 350w MUITO BOAS na WAZ por 187,00 mais ou menos ....

T+ :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim é um pouco estranho esse modelo não estar página oficial. Mesmo assim estou pensando em comprá-la

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...Talvez você NÃO esteja encontrando por estar vericando no site Americano!!!???( .usa )

Procure no site Global da TTGI ( . Tw ) B)

Boa Sorte!!! :bye:

:palmas: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N 64@06 ago 2004, 02:44

Amigo...Talvez você NÃO esteja encontrando por estar vericando no site Americano!!!???( .usa )

Procure no site Global da TTGI ( . Tw ) B)

Boa Sorte!!! :bye:

Já vi e não tinha em nehum dos sites. Se você for pesquisar no google vai ver que a maioria dos sites são sites brasileiros. :bandeira:

Mas como vi muita gente falando bem dela, e o fornecedor oficial do Brasil disse que eles forneciam essa fonte, acabei comprando. :huh:

E digo que não estou arrependido (até o momento...) :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais