Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lipesouza

Recomendação de placa de vídeo

Recommended Posts

Pessoal estou montando um PC com um i5 6500, Mobo b150, 8GB de RAM. Mas não sei qual placa de vídeo pegar, estava pensando entre a GTX 1060 ou a RX470, qual das duas é melhor e meu processador aguenta?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lipesouza Pode pegar a GTX 1060 (a concorrente dela da AMD é a RX 480, a 470 é da 1050 ti). E está pegando mobo e memórias DDR4 né? E já escolheu a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte acredito que vou pegar uma Corsair CX430 e a Mobo e a memória é DDR4. Essa fonte será que aguenta uma 1060?

Editado por lipesouza
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, lipesouza disse:

A fonte acredito que vou pegar uma Corsair CX430 e a Mobo e a memória é DDR4. Essa fonte será que aguenta uma 1060?

Sim aguenta de boa. VGA a Gtx 1060 6gb é a melhor opção, mesmo em relação a Rx 480 8gb da AMD. A placa da AMD tem mais vram e barramento 256bit, mas não é só isso que se deve levar em conta. Tanto que se vê testes na internet em que na maioria dos jogos a Gtx 1060 tem 4 ou 5 fps a mais do que a Rx 480. Só em um jogo ou outro que a Rx 480 leva a melhor. Tb acho melhor a Gtx 1060 por consumir menos energia e fazer menos ruido. Na minha opinião só compraria a Rx 480 se ela tiver pelo menos 100 reais mais barata que a sua concorrente da Nviída. Ainda assim analisando a marca e modelo da placa.  Um ponto negativo da Gtx 1060 é que ela não faz SLI, se você tem intenção de fazer, vá na Rx 480.

Editado por felipepif

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma 1060.

A versão 6gb da PNY esta ótima e o preço é o melhor da categoria! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lipesouza Eu pegaria uma de 500w para garantir algum upgrade, porém essa de 430w já vai dar conta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais