Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2500+


ventriloquo

Posts recomendados

Postado Originalmente por andreld@04 ago 2004, 10:40

Hummm

Acho q vou testar no meu 2600+

Tenho que colocar FSB 200 não é isso? ai vai ficar 400Mhz?

porque atualmente esta FSB 185 = 370Mhz

Como o seu é 2600+, tem que colocar o FSB em 200 e o multiplicador em 11x, ai ele fica com o clock do Athlon XP 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@04 ago 2004, 11:03

entendi legal..

E se o multiplicador for travado? nesta hora o PC nem liga né? hehehe

Acho q deve ser travado...desconfio...comprei ele BOX...

Ai depende da semana de fabricação dele, o meu é BOX e não é travado, se for travado você pode apenas aumentar o FSB para 200, aí ele ficara a 2300 MHz, acima do clock do Athlon XP 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende da semana de fabricação dele, o meu é BOX e não é travado, se for travado você pode apenas aumentar o FSB para 200, aí ele ficara a 2300 MHz, acima do clock do Athlon XP 3200+.

Ahh legal, e você saberia me dizer qual a semana que não é travada ou vice-versa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andreld@04 ago 2004, 12:06

Eles começaram a travar os processadores fabricados após a semana 39 de 2003.

:zoio: Comprei o meu faz 1 mês! Q pena...

Calma aí, os que são travados são acima da semana de 39, mas de fabricação do mesmo e não de compra! O seu pode ter sido feito antes e ser destravado. O meu 2600+ eu comprei em fev/2004 e é destravado. Para saber, você tem que olhar a etiqueta dele e procurar algo assim AIXA0339XXXX, nesse caso ele é da semana 39 de 2003. Você também pode simplesmente tentar alterar o multiplicador na Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+04 ago 2004, 13:27-->
andreld@04 ago 2004, 12:06

Eles começaram a travar os processadores fabricados após a semana 39 de 2003.

:zoio: Comprei o meu faz 1 mês! Q pena...

Calma aí, os que são travados são acima da semana de 39, mas de fabricação do mesmo e não de compra! O seu pode ter sido feito antes e ser destravado. O meu 2600+ eu comprei em fev/2004 e é destravado. Para saber, você tem que olhar a etiqueta dele e procurar algo assim AIXA0339XXXX, nesse caso ele é da semana 39 de 2003. Você também pode simplesmente tentar alterar o multiplicador na Bios.

Estes códigos AIXA0339XXXX servem para o Xp 2500+ ?

Seria um overclock seguro ?

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Gregori+07 ago 2004, 04:16-->
ventriloquo@06 ago 2004, 01:58

Estes códigos AIXA0339XXXX servem para o Xp 2500+ ?

Seria um overclock seguro ?

Obrigado .

Antes de fazer overclock, sugiro a voce ler um pouco sobre o assunto, dê uma olhada na seção de overclock aqui do fórum.

Gregori , a minha pergunta é por que meu xp 2500+ não é aixa ., ele é aqzfa0349vpow .

Entendeu o drama ?

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...