Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ? pc novo


Posts recomendados

Boa tatde, estou com uma dúvida. Minha mobo queimou e estou sem dinheiro. Tenho um i5 3330 aqui parado, é melhor eu vender e pegar o dinheiro mais ou menos de um fx6300 e uma mobo pra adquirir uma GTX 1050ti ? Ou seguro esse processador ? Estou com medo desse processador sair de linha e eu ficar para trás....

 

Ou vale mais a pena investir mais em processador ? Um i5 6600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@netinhoecko

Coloque uma B75M da Gigabyte ou AsRock (acha no mercado livre). Seu i5 suporta bem uma GTX 1050 Ti.

O que aconteceu é que eu tinha uma B75M D3H, Ela funcionava perfeitamente mais do nada parou de ligar, tentei de tudo e nada funcionou. Já descartei do meu pensamento. Eu to pensando no seguinte, Será que vale a pena faz um Up pra o DDR4 ou seguro aonde estou com a gtx 1050 e penso nisso mais pra frente ? Porque com o dinheiro que eu iria gastar no processador, eu poderia comprar uma gtx 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...