Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo - fonte


Posts recomendados

Boa tarde galera, to querendo comprar uma placa de vídeo, tenho em mente a Asus GTX 960 4Gb Strix, queria saber se essa fonte suporta http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr/?tag=fonte xfx, meu processador é um I5 4590, com 8 Gb de ram. 

 

Agradeço a ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Diego Domingues olá, a fonte suporta tranquilamente, eu só aconselharia tomar cuidado para ver se a placa que for comprar tem entradas de alimentação de acordo com sua fonte, para não ter que usar adaptadores

No caso da GTX 960, com essa fonte, terei esse tipo de problema? Pois sou leigo pra caramba nisso....

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Diego Domingues

A fonte suporta. Dê uma olhada em modelos mais novos de placas de vídeo, como RX 470, RX 480 e GTX 1060.

Boa tarde Math, Você acha que vou me arrepender de pegar a GTX 960 strix, pois to bem inclinado a comprar ela, junto com a fonte em questão, ta bem no preço que pretendo gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hugh Laurie disse:

@Diego Domingues

 

Ela tem tudo que a GTX 960 precisa.

Eu só recomendo esperar a chegada das 1050ti no mercado pra ver o real preço.
 

Em matéria de placa, sem comparação mesmo, mas quanto tempo acha que vai levar pra chegar essa 1050, e essa fonte citada da certo tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Diego Domingues disse:

Em matéria de placa, sem comparação mesmo, mas quanto tempo acha que vai levar pra chegar essa 1050, e essa fonte citada da certo tambem?


Previsão de chegada  da 1050 ti é pro meio/fim de novembro.

A XFX 400W segura tranquilo pois é uma ótima fonte, tanto a gtx 960, quanto a 1050ti e 1060.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...