Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de até r$ 2.200,0 para lol e cs go


Posts recomendados

Olá a todos do fórum.

 

 

Queria sugestões de PC de até R$ 2.200,0 para rodar no máximo jogos como lol e cs go. Sei que não são jogos que exija muito do PC, mas futuramente pretendo fazer upgrade para futuro jogos.

 

E claro, se rodar GTA V no mínimo sem travar seria ótimo, se não for possível tudo bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a grana estiver muito curta:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter

 

Caso dê para fazer uma forcinha a mais:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

 

Outra alternativa seria esperar a Black Fraude, com o lançamento da GTX 1050 e GTX 1050 TI.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Dihzao pela ajuda!

 

Tava pensando em aguardar a Black Friday, mas vejo pessoas dizendo que os descontos não serão tão significantes assim..

 

Gostei do primeiro pc, vou fazer mais umas pesquisas e caso não ache um pc melhor por até R$ 2.200,00, o jeito vai ser esperar a Black Friday.

 

Agradeço novamente pela ajuda, e estou aberto a novas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada.

Estou em uma situação parecida com a sua...hehehe

Quero comprar um pc para jogar LoL (principalmente), e outros jogos, de forma subsidiária. Aguardarei a Black Fraude para comprar,também, acredito que teremos boas ofertas, ou, no mínimo, semelhantes as atuais. 

Hoje, jogo em notebook. Aí já viu, né? Terei que comprar teclado, monitor, escrivaninha, cadeira, além do próprio pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...