Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar bios


tiagovince

Posts recomendados

Boa tarde.

To com um problema que provavelmente origina-se na placa-mãe. E minha tentativa, inicialmente, seria atualizar a BIOS da placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH, só que não tive sucesso.

Tentei baixar software da fabricante, tentei outros, mas nada. O único programa que teve resposta deu esse erro que ta imagem: Error: Flash part is not supported. A outra imagem tem as informações básicas do sistema. Meu Sistema Operacional é o Windows 10 Pro.

Se puderem ajudar, agradeço.

 

Esse é o tópico do problema, se puderem dá uma olhada também, valeu. 

 

5819d98747116_Semttulo.png.e218fb1da44b33b0b22599dadbc5c165.png ERRO AO TENTAR ATUALIZAR

581b6128785c3_Semttulo.png.c32ede45e74614f93c3d8511fb821fe3.png INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SISTEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vince1 Você já pensou que pode ser alguma especie de vírus? Quanto a bios se não tiver jeito de atualizar, você pode comprar um chip da bios com a última atualização já gravada.

 

http://lista.mercadolivre.com.br/chip-da-bios#D[A:chip-da-bios]

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vince1 O chip é encaixado no socket dele, sai você puxando para cima coloca da maneira inversa,

só tem que prestar muita atenção na posição dele ao tirar, para depois encaixar o novo na mesma

posição, peça instruções ao vendedor do chip que ele te orienta melhor.

 

 

adcarvalho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vince1 Realmente é um caso estranho, essa mensagem de que o flash não é suportado,

para mim, indica incompatibilidade. Por que a atualização da bios pelo software da fábrica

não deu certo? Com os sistemas de atualização da bios atuais, fica uma coisa bem fácil.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...